Assembleia GeralSPEM

Assembleia Geral Extraordinária de 29 de junho de 2019

By 2019-06-14 Agosto 14th, 2019 No Comments

Conforme estabelecido no artº 23º dos Estatutos da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, convocam-se os associados desta instituição a comparecer à Assembleia Geral Extraordinária que se realiza no sábado dia 29 de junho de 2019, pelas 15h00, na Rua Zófimo Pedroso 66, em Lisboa, com a seguinte

0 – Informações,
1 – Apreciação e votação de alterações aos Estatutos da SPEM;
2 – Apreciação e votação de uma revisão Orçamental para 2019;
3 – Assuntos diversos de interesse para a SPEM.

Se à hora marcada não houver quórum para o funcionamento da Assembleia, esta funcionará em segunda convocatória meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios presentes, nos termos do nº 1 do Artº 24 dos Estatutos acima referidos.
Os documentos referentes aos pontos 1 e 2 da Ordem de Trabalhos encontram-se à disposição dos Associados na Secretaria da SPEM, para consulta e entrega, a partir de 14 de junho, no horário normal de expediente.

No decorrer da Assembleia cada Associado tem direito a um voto; na impossibilidade de estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral. No caso de se tratar de uma Pessoa Coletiva, esta deverá indicar por escrito o
nome e documento de identificação do seu representante na carta a dirigir ao Presidente da Mesa da Assembleia.

A divulgação desta convocatória é efetuada de acordo com ponto 5.do Artº 23º dos Estatutos.

Lisboa, 14 de junho de 2019

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral