Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Envolva-se > Donativos > Empresas

mecenas

 

Há 34 anos que a SPEM (Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla) reúne aspirações, dedicação, perseverança e alegria na conquista de uma melhor qualidade de vida para as pessoas com EM. Mas o nosso empenhamento não seria suficiente sem a extensa rede de apoiantes invisíveis, tantas vezes silenciosos que suportam economicamente todas as nossas iniciativas.

 

“sEM Limites” é uma campanha dirigida a empresas, marcas, organizações ou entidades, sensibilizando-as para a problemática da Esclerose Múltipla, doença crónica, inflamatória e degenerativa, que surge frequentemente entre os 20 e os 40 anos de idade e que em Portugal afeta cerca de 8 mil pessoas, na sua maioria mulheres.

 

O contributo destas entidades enquanto mecenas terá como propósito ajudar no desenvolvimento da SPEM. Neste momento, precisamos de:

- Aquisição de material informático para a prossecução da missão da SPEM;

- Expansão da nossa unidade de Neuroreabilitação, bem como aquisição de novos equipamentos de fisioterapia, terapia ocupacional e terapia da fala;

- Desenvolvimento do projeto de empregabilidade para pessoas com Esclerose Múltipla;

- Renovação do mobiliário e domicílio adaptados a pessoas com mobilidade reduzida;

- Financiamento à investigação que procura novos tratamentos que levem à cura da doença;

 

Ao aderir à nossa campanha, a entidade usufrui de um conjunto de benefícios:

- Inscrição vitalícia como sócio da SPEM;

- Envolvimento num projeto de solidariedade, integrável numa política de Responsabilidade Social empresarial;

- Benefícios fiscais inerentes ao apoio e financiamento de projetos sociais, conforme disposto no Estatuto do Mecenato e no Estatuto dos Benefícios Fiscais;

- Referência pública ao mecenato nos meios de comunicação da SPEM, material institucional e inclusão do logótipo da entidade nas instalações da associação;

- Merchandising da SPEM;

- O eterno agradecimento de todas as pessoas tocadas pela Esclerose Múltipla.

 

A adesão à campanha ”s’EM Limites” implica a doação do valor mínimo de 500 euros.

 

Com a sua colaboração conseguiremos prestar um melhor apoio às pessoas com EM e seus cuidadores. As pessoas com Esclerose Múltipla em Portugal agradecem!

 

Contacte-nos através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do telefone 938 748 518 para obter mais informações ou agendar uma reunião.

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO