Início > Eventos > Detalhes - Assembleia Geral Ordinária - 19 de março de 2016

Sede da SPEM - Lisboa
Categoria:
Assembleias Gerais

De acordo com o estabelecido no nº 1 do artº. 23 dos Estatutos, convocam-se os Associados da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso nº 66, em Lisboa, a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realiza sábado, dia 19 de março de 2016, pelas 14 horas naquela morada com a seguinte

1. Apreciação e Aprovação do Relatório e Contas do Exercício de 2015;
  2. Alteração na composição dos Corpos Gerentes;
  3. Apreciação e Aprovação da proposta da Direcção sobre o critério a aplicar para isenção do pagamento de quotas de Associado;
  4. Apreciação e Aprovação da proposta da Direcção sobre o valor das quotas dos Associados e forma de pagamento;
  5. Apreciação e Aprovação do Regulamento para eleição das coordenações regionais, proposta pela Direcção;
  6. Outros assuntos de interesse da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

Nos termos do nº 2 do artº. 24 dos Estatutos, se à hora marcada não houver "quorum" para o funcionamento da Assembleia, esta reunirá em segunda convocatória meia hora mais tarde, com qualquer número de presenças.

Os documentos referidos nos pontos 1, 2, 3 e 4 da presente Ordem dos Trabalhos, encontram-se à disposição dos Associados, para consulta e às horas normais de expediente, na Secretaria da SPEM a partir de 04 de março de 2016.

Lembramos que cada Associado tem direito a um voto. Caso não possa estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia. No caso do Associado ser uma pessoa colectiva, este deve indicar por escrito o nome do seu representante, na carta que dirigir à Mesa da Assembleia.

A divulgação desta convocatória é feita de acordo com os nºs 1, 2, 4 e 5 do art. 23º dos Estatutos.

Lisboa, 25 de fevereiro de 2016.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Poderá consultar na lista abaixo os documentos relativos a esta Assembleia Geral Ordinária:

Mapa
Local: