Início > Notícias > Assembleia Geral Ordinária de Sócios - SPEM (18 de março de 2017)

04 noticias cor

Spem-AH-1

De acordo com o estabelecido nos artigos 20º. e 23º. dos Estatutos, convocam-se os Associados da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso nº 66 em Lisboa, a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realiza sábado, dia 18 de março de 2017, pelas 15 horas, naquela morada, com a seguinte

1. Apreciação e aprovação do Relatório de Actividades de 2016;
  2. Apreciação e aprovação do Relatório de Contas de 2016;
  3. Outros assuntos de interesse geral.

Nos termos do artº. 24 dos Estatutos, se à hora marcada não houver quorum para o funcionamento da Assembleia, esta reunirá em segunda convocatória meia-hora mais tarde, com qualquer número de Associados presentes.

Os documentos referidos na presente Ordem de Trabalhos encontram-se à disposição dos Associados para consulta e às horas normais de expediente, na Secretaria da SPEM, a partir de 03 de março de 2017.

Lembramos que, nos termos do artigo 25º., cada Associado tem direito a um voto. Caso não possa estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia. No caso do Associado ser uma pessoa colectiva, este deve indicar por escrito o nome do seu representante, na carta que dirigir à Mesa da Assembleia.

Lisboa, 02 de março de 2017.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Consulte a convocatória em PDFConsulte a convocatória em PDF