Início > Notícias > Assembleia Geral Ordinária de Sócios - 1 de dezembro de 2017

04 noticias cor

logo spem letras de lado

De acordo com o estabelecido nos artºs. 20º e 23º dos Estatutos, convocam-se os Associados da SPEM - Sociedade Portuguesa da Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso nº66 em Lisboa, a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realiza, naquela sede, sexta-feira dia 01 de Dezembro de 2017, pelas 15 horas naquela morada, com a seguinte

Ponto 1 - Apreciação e votação do Plano de Actividades para 2018

Ponto 2 - Apreciação e votação da Proposta de Orçamento para 2018

Ponto 3 - Apreciação e votação do alargamento do mandato dos atuais Corpos Gerentes para final do ano de 2018

Ponto 4 - Outros pontos de interesse para a SPEM

Nos termos do artº. 24 dos Estatutos, se à hora marcada não houver quórum para o funcionamento da Assembleia, esta reunirá em segunda convocatória meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios presentes.

Os documentos referidos nos 1, 2 e 3, da presente Ordem de Trabalhos, encontram-se à disposição dos Associados, para consulta e às horas normais de expediente, na Secretaria da SPEM a partir de 17 de Novembro de 2017.

Lembramos que cada Associado tem direito a um voto. Caso não possa estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia. No caso do Associado ser uma pessoa colectiva, este deve indicar por escrito o nome do seu representante, na carta que dirigir à Mesa da Assembleia.

A divulgação desta convocatória é feita de acordo com os pontos 3 e 4 dos art. 23º dos Estatutos.

Lisboa, 17 de Novembro de 2017

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Maria Cristina R. Sousa Saarinem

Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária da SPEM - 19 de novembro de 2016Consulte a convocatória em PDF