Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias e Eventos > Assembleia Geral Eleitoral - 15 de dezembro de 2018

CONVOCATÓRIA

 

De acordo com o estabelecido no nº 3 do artº. 40 dos Estatutos da SPEM –Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso nº 66 em Lisboa, convocam-se os Associados da Sociedade a comparecer à Assembleia Eleitoral que se realizará naquela morada no sábado, dia 15 de Dezembro de 2018, com início pelas 10.30 horas, com o seguinte ponto único:

 

ORDEM DE TRABALHOS

Ponto único – Eleição dos Corpos Sociais da SPEM para o quadriénio 2019-2022.

 

A votação encerrará às 15.00h.

 

O processo eleitoral processar-se-á de acordo com o articulado aplicado nos Estatutos da SPEM – Capitulo V – Regime Eleitoral – Orgãos Nacionais que pode ser consultado em http://spem.pt/quem-somos/estatutos

 

Sempre de acordo com os Estatutos aplicáveis, as candidaturas devem dar entrada na SPEM entre os dias 15 (quinze) e 25 (vinte e cinco) de Novembro de 2018.

 

Relembramos que gozam de capacidade eleitoral os Associados efetivos da SPEM com as quotas em ordem à data da Assembleia Eleitoral e dever-se-ão apresentar com documento de identificação válido (CC ou BI).

 

Os cadernos eleitorais, bem como o calendário eleitoral, ficarão disponibilizados para consulta dos Associados na secretaria da SPEM durante o horário de funcionamento habitual (das 9h30 às 17h30), havendo 10 dias para reclamações ou atualizações. 

 

Lisboa, 05 de Novembro de 2018.

 

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Maria Cristina R. Sousa Saarinen

 

Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária da SPEM - 19 de novembro de 2016Aceda aqui à versão pdf da convocatória.

 

 

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO