Início > Notícias e Eventos > Assembleia Geral Ordinária da SPEM -15 de dezembro de 2018

De acordo com o estabelecido no artº 23 dos Estatutos, convocam-se os Associados da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso nº66 em Lisboa, a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realiza sábado, dia 15 de Dezembro de 2018, pelas 16.30 horas naquela morada, com a seguinte

1. Apreciação e votação da proposta de plano de atividades para 2019

2. Apreciação e votação do Orçamento para 2019

3. Autorização à Direção da SPEM para assunção das seguintes operações de financiamento:

3.1 - Plafond de 20.000,00€ (vinte mil euros) para fazer face a necessidades de tesouraria da Instituição;
3.2 - Leasing para aquisição de viatura para a Delegação de Leiria, até ao valor máximo de 15.000,00€ (quinze mil euros);

4. Outros assuntos diversos de interesse para a SPEM.

Nos termos do artº. 24 ponto 1 dos Estatutos, se à hora marcada não houver quórum para o funcionamento da Assembleia, esta reunirá em segunda convocatória meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios presentes.

Os documentos referentes aos pontos 1 a 3 da presente Ordem de Trabalhos, encontram-se à disposição dos Associados, para consulta e entrega, às horas normais de expediente, na Secretaria da SPEM a partir de 30 de Novembro de 2018.

Lembramos que cada Associado tem direito a um voto. Caso não possa estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia. No caso do Associado, ser uma pessoa colectiva, este deve indicar por escrito o nome do seu representante, na carta que dirigir à Mesa da Assembleia.

A divulgação desta convocatória é feita de acordo com o ponto 5 do art. 23º dos Estatutos.

Lisboa, 30 de Novembro de 2018.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária da SPEM - 19 de novembro de 2016Aceda aqui à versão pdf da convocatória.