Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Notícias 2011 > Petição Dia Mundial da EM: acesso das Pessoas com EM a um trabalho condigno

04 noticias cor

A Federação Internacional de Esclerose Múltipla (MSIF), na qual a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) faz parte na qualidade de membro, lança novo apelo sobre a petição do trabalho para as pessoas com EM:

 

Dia Mundial da Esclerose Multipla - World Multiple Sclerosis Day

 

Nesta petição estamos a solicitar aos governantes e empregadores para removerem as barreiras que impedem as pessoas com Esclerose Múltipla de trabalhar.

 

Graças aos nossos fantásticos apoiantes, já alcançámos as 17.706 assinaturas. São mais 4.000 que no mês passado.

 

E agora tivemos a confirmação que Navi Pillay, o Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos, irá receber a petição no dia 2 de Dezembro, mesmo antes da celebração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência (3 de Dezembro).

 

Temos menos de oito dias para chegarmos ao objectivo de 20.000 assinaturas – e nós precisamos da sua ajuda!

 

Se ainda não o fez, por favor assine a petição agora. E depois peça à sua família, amigos e colegas para assinarem também. Por reencaminhe este email, coloque o link da petição no Facebook e Twitter, ou espalhe a palavra através dos foruns e blogs.

 

Ayesha Ali, Directora de Campanhas da MSIF, fala sobre a petição e como pode ajudar a aumentar a consciência sobre o trabalho e a Esclerose Múltipla. Ver o vídeo.

 

Muito obrigada pelo seu apoio.

Pela equipa da MSIF

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO