Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Notícias 2011 > CorsaDrivers: grupo faz donativo à SPEM

04 noticias cor

A solidariedade pode ter tantas faces como a vontade e generosidade das pessoas que a praticam.

 

 

Encontro Natal CorsaDrivers Donativo esclerose multipla

Vejam este caso de um grupo de amigos chamado CorsaDrivers, que generosamente vão incluir a SPEM como destinatária de um donativo a recolher durante o almoço de Natal do grupo. As palavras da nossa Instituição são de um enorme agradecimento pelo acto de cidadania e generosidade do grupo CorsaDrivers. A SPEM, tal como todas as IPSS, vê estes momentos de austeridade com grande preocupação para a sustentabilidade da prestação de serviços à comunidade constituída por famílias afectadas pela esclerose múltipla. Daí a maior importância deste gesto. A todos os membros do grupo CorsaDrivers, presentes e ausentes no encontro de 10 de Dezembro, a SPEM faz endereçar as maiores felicidades e uma excelente época de Festas.

 

 

 

Comunicado do grupo:

Vimos por este meio informar que iremos efectuar uma pequena colecta entre os participantes do almoço de www.corsadrivers.net que se realizará a dia 10 de Dezembro de 2011 em Lisboa.
Apesar do nosso clube não ser nenhuma associação ou clube oficial mas sim um grupo de amigos. Como tal para não ficarmos indiferentes ao tão grave e ainda muito por estudar, a Doença Esclerose Múltipla, decidimos por isso então apoiar a SPEM e enviar um vale com o donativo global e em nome do grupo.

 

 

 

 

 

 

Programa (Fonte: www.corsadrivers.net)

 

12:00 - Ponto de encontro no estacionamento do Autódromo do Estoril

13:00 - Almoço no Mineirão de Sintra (Av. de Cascais, Edíficio dos Bombeiros de S. Pedro de Penafarim 2710-326 S. Pedro de Sintra) Google Maps

Ementa: Buffet à descrição de carnes, saladas, frutas e outros pratos do dia sendo que a bebida também é à descrição. Sobremesas (uma por pessoa): Leite creme, mousse de chocolate, salada de frutas, baba de camelo, gelatina com natas ou semi-frio de bolacha. Café incluido.
Preço: 14€

Durante o almoço iremos fazer uma colecta para ajudarmos a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla.

15:00 - Passeio pelas redondezas, trajecto anunciado em breve.


A juntar ao programa a nossa tradicional troca de prendas (cada participante deve trazer uma prenda para a troca, valor até €2,50).


Ainda estamos a elaborar mais algumas surpresas para este dia.

Marca a tua presença aqui

Actualizado em (Domingo, 20 Novembro 2011 13:07)

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO