Início > Notícias > Notícias 2016 > Assembleia Geral Ordinária de Sócios - 19 de novembro de 2016

Spem-AH-1

De acordo com o estabelecido nos artºs. 20º e 23º dos Estatutos, convocam-se os Associados da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, com sede na Rua Zófimo Pedroso, nº 66 em Lisboa, a comparecer à Assembleia Geral Ordinária que se realiza sábado, dia 19 de Novembro de 2016, pelas 15 horas naquela morada, com a seguinte

• Ponto 1 - Apreciação e votação do Plano de Actividades para 2017
  • Ponto 2 - Apreciação e votação da Proposta de Orçamento para 2017
  • Ponto 3 - Votação da recomposição da Direção
  • Ponto 4 - Outros pontos de interesse para a SPEM

Nos termos do artº. 24 dos Estatutos, se à hora marcada não houver quorum para o funcionamento da Assembleia, esta reunirá em segunda convocatória meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios presentes.

Os documentos referidos nos pontos 1 e 2 da presente Ordem dos Trabalhos, encontram-se à disposição dos Associados, para consulta e às horas normais de expediente, na Secretaria da SPEM a partir de 03 de Novembro de 2016.

Lembramos que cada Associação tem direito a um voto. Caso não possa estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia. No caso do Associação ser uma pessoa colectiva, este deve indicar por escrito o nome do seu representante, na carta que dirigir à Mesa da Assembleia.

A divulgação desta convocatória é feita de acordo com os pontos 3 e 4 do artº. 23 dos Estatutos.

Lisboa, 03 de Novembro de 2016.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral,

Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária da SPEM - 19 de novembro de 2016 Consulte a convocatória em PDF.