Tamanho da letra
Normal Médio Grande
Facebook Partilhar e divulgar
Enviar por email
Imprimir Página
Início > Notícias > Notícias 2018 > Quer contar a sua história de vida em Bratislava, na conferência da Plataforma Europeia?

Em todas as conferências de primavera da Plataforma Europeia de Esclerose Múltipla(EMSP), há espaço para ouvir as experiências vividas por pessoas com EM.

 

Na conferência deste ano, há três vagas para testemunhos e a Plataforma Europeia gostaria de contar com o seu testemunho. A viagem e o alojamento dos escolhidos são garantidos pela EMSP. A Conferência Anual da EMSP decorre de 7 a 9 de junho de 2018, em Bratislava (Eslováquia), no Radisson Blue Carlton Hotel.

 

https 2F2Fcdn.evbuc.com2Fimages2F398144612F1970679977772F12Foriginal

 

Como se inscrever:

• Envie a sua história para a SPEM (1 página A4 em que explica por que quer participar)

• Um perfil curto / biografia

• Sugira três temas específicos sobre os quais teria à vontade em falar. Estes podem incluir diagnóstico, relacionamentos pessoais, mobilidade, trabalho, família, juventude, inclusão social, mulheres, crianças, etc.

• Refira a sua experiência como orador e outras informações que ache relevantes sobre si.

• Uma carta de apoio da SPEM (obrigatória)

 

Privilegiam-se testemunhos oriundos de comunidades minoritárias de EM e de pessoas que ainda não participaram em Conferências da Primavera EMSP. Poderá participar nas iniciativas de comunicação do evento, como entrevistas, filmagens ou palestras.

 

Só serão consideradas as inscrições completas e entregues dentro do prazo. As candidaturas serão analisadas pelos membros do Secretariado da EMSP e a decisão final é do Diretor Executivo. Envie os seus documentos para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar até dia 9 às 12 horas.

 

Para saber mais sobre a Conferência de Primavera da EMSP, clique aqui.

Designed by Exadorma
Alojamento gentilmente cedido por PHNEUTRO