EventoInformaçãoSPEMSPEM Lisboa

SPEM cria a sua primeira Loja Social online

By 2020-12-17 No Comments

Para homenagear os seus “utentes artesãos”, a SPEM inaugurou a sua primeira Loja Social online

 

Para comemora a chegada do Natal e para apoiar os artesanatos realizados pelos seus utentes, a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) acaba de lançar a sua primeira Loja Social online.

A criação da Loja Social foi o modo que a SPEM encontrou para homenagear os seus “artesãos”, expondo os seus artigos e ajudando a que mais pessoas adquiram as peças e apoiem a causa e as pessoas com Esclerose Múltipla (EM).

Loja SocialTodos os artigos presentes no website da SPEM são obra dos utentes que participam nas atividades do Atelier Social da Associação. O Atelier, por sua vez, foi criado para dinamizar o Centro de Atividades Ocupacionais da SPEM, tornando os dias das pessoas com EM mais ativos, criativos e produtivos. Assim, devido às diversas peças de artesanato que foram surgindo diariamente, nasceu a Loja Social.

Para quem não decidiu o que oferecer este Natal, esta é uma óptima forma de apoiar uma causa social e de terminar as compras que ainda faltam fazer. A SPEM convida-o a visitar o nosso novo espaço online, sendo que, até 15 de janeiro, ao adquirir qualquer artigo, no valor superior a 15 euros, terá direito a portes grátis.