InformaçãoInvestigaçãoSaúdeSPEM

Estudos sobre EM: participe!

By 2021-03-31 No Comments

Com vista à melhoria da qualidade de vida das pessoas com EM e dos seus cuidadores, a SPEM tem colaborado em vários estudos de Escolas de Saúde e pede-lhe agora que também participe

 

A ciência é o melhor aliado da Esclerose Múltipla (EM)Está sempre numa busca contínua, pelmelhoria dqualidade de vida das pessoas com EM e dos seus cuidadores. 

E é por esse motivo que a SPEM tem colaborado com várias Escolas de Saúde, que promovem estudos nesta área. Quando o faz, é porque tem a certeza que a investigação é feita por profissionais e instituições credíveis. 

Nestes casos, SPEM solicita sempre aos sócios, através de email, que respondam aos inquéritos ou que participem nas investigações em curso. 

Além disso, assume primeiro um compromisso, com as entidades por trás dos investigadores, de garantia da proteção da identidade das pessoas que neles participam. 

Para que o contacto com os sócios seja mais eficaz possívela SPEM está a atualizar as informações que constam na Base de Dados. Por isso, será contactada(o) por um elemento da SPEM, com vista a completar esses dados. 

Pela sua saúde, colabore com os investigadores! Se tiver alguma dúvida, contacte a SPEM. 

Translate »