As celebrações do Dia Mundial da Esclerose Múltipla, festejado a 30 de Maio de 2020, contou com uma panóplia de eventos, entre os quais a Corrida “Virtual” Solidária pelos Sintomas Invisíveis da EM, no dia 31.

A SPEM agradece de forma especial o empenho do Grupo Sportivo Adicence, que possibilitou o evento, bem como a todas as pessoas que participaram na prova.

Tiago Almeida, Luís Sequeira e Hélio Correia, do Grupo Sportivo Adicence, junto da sede da SPEM, em Lisboa.

Esta corrida permitiu a participação de muitos “atletas”, percorrendo todo o país e estrangeiro, pessoas com e sem EM, a correrem ou caminharem, conforme as suas capacidades, tendo sido possível uma união pela mesma causa, com alegria e bem-estar, registada através de fotos e vídeos de vários participantes, que podem ser vistos na página de Facebook do evento.

No final, foram atribuídos certificados simbólicos de participação aos 3 melhores participantes Masculinos e Femininos.

Hélio Correia, do Grupo Sportivo Adicence, o grande impulsionador da prova, acompanhou-a e testemunhou a gratificação da mesma, referindo a importância do desporto para a manutenção da saúde e da qualidade de vida.

Parece-nos óbvio, esta área deve continuar a ser vivenciada por todos, quer sejam portadores ou não, pois traz benefícios marcantes para os que sofrem desta condição, reflectindo-se de forma positiva a vários níveis. “Continuamos a correr!”

MUITO OBRIGADO!

#juntossomosmaisfortes #SPEM #EMconexões #MSconnections #jfsmmaior #restaurantemourisca

#EMcasaligados #SPEM35anos

Translate »