Assembleia GeralDelegaçõesSPEMSPEM Açores

Convocatória para Assembleia Geral de Sócios – 29/03/2023

By 2023-03-16 No Comments

Convocatória

A SPEM – conforme estabelecido no n.º 4 do Art.º 24º dos Estatutos da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla – convoca-se os Associados desta instituição a comparecer presencialmente ou por meios telemáticos à Assembleia Geral Ordinária (AG) que se realiza de forma híbrida na quarta-feira, 29 de março de 2023, pelas 17h00, na sede da SPEM, Rua Zófimo Pedroso, nº66 em Lisboa e na sala virtual da SPEM no sistema Zoom com a seguinte ordem de trabalhos:

Ordem de trabalhos

  1. Apreciação e votação da proposta de Relatório de Atividades de 2022;
  2. Apreciação e votação do Relatório de Contas do Exercício de 2022;
  3. Apreciação e votação da proposta de retificação do Plano de Atividades de 2023;
  4. Apreciação e votação da proposta de regulamento e calendário eleitoral das estruturas regionais
  5. Assuntos diversos de interesse para a SPEM.

endereço da sala só será disponibilizado aos sócios que cumpram as condições da alínea c1) do nº1 e o nº2 do Art.º 7º dos Estatutos da SPEM; para essa verificação torna-se necessário que, previamente, procedam à sua credenciação junto dos serviços da SPEM, através de formulário disponibilizado para o efeito no dia da Assembleia na sala ZOOM, entre as 13h00 e as 14h00 e das 16h00 até ao início da AG, na sala zoom.

Se à hora marcada não houver quórum para o funcionamento da Assembleia, esta funcionará em segunda convocatória, meia hora mais tarde, com qualquer número de sócios presentes, nos termos do nº 1 do Art.º 24º dos Estatutos acima referidos.

Os documentos referentes aos pontos 1., 2. e 3. da Ordem de Trabalhos encontram-se à disposição dos Associados para consulta, a partir de 15 de março, na Secretaria durante o seu horário normal de funcionamento e no Sitio Institucional da SPEM. No decorrer da Assembleia cada Associado tem direito a um voto; na impossibilidade de estar presente, pode fazer-se representar por procuração, mediante carta dirigida ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral. No caso de se tratar de uma Pessoa Coletiva, esta deverá indicar por escrito o nome e documento de identificação do seu representante na carta a dirigir ao Presidente da Mesa da Assembleia. O ponto 4. contempla informações, sem direito a deliberações.

Note que a divulgação desta convocatória é efetuada de acordo com nº 5 do Art.º 23º dos Estatutos.

Caso pretenda, pode descarregar a convocatória para a Assembleia Geral, de 12 de abril de 2022, aqui.

Translate »