SensibilizaçãoSPEMTecnologia

SPEM reúne apoios para o EM’Comunidade

By 2021-12-30 No Comments
A SPEM participou no Giving Tuesday Portugal que este ano se comemorou a 30 de Novembro, de forma a criar uma onda de generosidade que atinja todas as zonas do planeta. 

 

Qual é o nosso projeto?

Vamos ajudar pessoas com Esclerose Múltipla em situação de vulnerabilidade sociogeográfica, sem possibilidades de integrarem os nossos serviços presenciais e sem acesso aos novos meios de comunicação.O EM’Comunidade está preparado para, através de uma equipa multidisciplinar, prestar serviços de estimulação cognitiva, meditação, exercício físico, fisioterapia e apoio social  a pessoas com EM, através das novas tecnologias e de forma digital. Todos estes serviços são considerados essenciais para a boa gestão da patologia.

Pretendemos transformar o inacessível em acessível, contribuindo para a inclusão socio-digital e cidadania digital. Além disso, temos provas baseadas em experiências anteriores, de que o digital torna a vida das Pessoas com EM mais proativa e contribui para a diminuição do isolamento social.

Queremos apoiar mais pessoas com EM, garantindo a qualidade nas respostas, independentemente da sua localização geográfica. Neste sentido, a campanha EM‘Comunidade visa a angariação de equipamentos informáticos e de fundos monetários que permitam ligar virtualmente 50 pessoas com Esclerose Múltipla, em situação de isolamento social e infoexclusão.

Como pode apoiar?


⚠️ Precisamos de 10.000€ para disponibilizar 50 tablets a 50 pessoas com EM e, desta forma, garantir que todos estejam unidos, mais saudáveis e EM’Comunidade.

Através de uma doação simbólica, estará a ajudar a SPEM e dezenas de pessoas a estarem ligadas umas às outras independentemente da sua localização geográfica.Pode fazer a sua contribuição e saber mais sobre o projeto aqui

Obrigado por nos apoiar!

Translate »