CapacitaçãoEmpregabilidadeInformaçãoSPEMTecnologia

+Digiaula – Plataforma de Responsabilidade Corporativa da Accenture

By 2023-05-20 No Comments

Transformação digital

Sabemos que o mundo está em constante mudança e o mercado de trabalho também. Vivemos numa era cada vez mais digital e a forma como se trabalhava, no passado, não é a mesma de hoje. As exigências atuais são diferentes e nem todos estamos preparados ou adaptados a esta mudança. Reconhece que o seu método de trabalho está ultrapassado? Sente necessidade de se atualizar e interagir com a comunidade digital?  Considera que necessita de desenvolver novas competêcias? Procura novas oportunidades profissionais?

Para acompanhar os processos de transformação e responder às necessidades de desenvolvimento crescente e continuado de competências, a Responsabilidade Corporativa da Accenture Portugal lançou em 2021 a +Digiaula – plataforma de formação online, totalmente gratuita, que o ajudará a adaptar-se ao mundo cada vez mais digital.

A +Digiaula possui uma grande oferta formativa para quem pretende aprofundar os conhecimentos e aumentar as competências, sejam elas pessoais, digitais ou técnicas. Existem percursos definidos que combinam conhecimentos digitais e competências pessoais, de modo a que se possam atingir as metas desejadas.

Nem sempre é fácil acompanhar as enormes e rápidas mudanças. Muitas pessoas, independentemente da área profissional ou de formação, não sabem por onde começar, mas gostariam de ter os conhecimentos e competências necessários para superar os novos desafios. Através do simulador de competências, é possível obter recomendações de cursos e do nível de proficiência pelo qual se pode começar.

Ao longo do percurso formativo, é possível aprender-se, por exemplo, sobre o que é o mundo digital e o que este tem para oferecer; como pesquisar com eficiência na internet; como desenvolver as competências de comunicação para se adaptar ao mundo atual; como a iniciativa e a tomada de decisão são competências essenciais na era digital.

Além disso, estão também disponíveis diferentes perfis profissionais que permitirão o foco em determinadas profissões, hoje muito procuradas e em transformação.

Faça o seu registo em www.maisdigiaula.com e fique a saber todos os pormenores!

Translate »