A app móvel que chegou a Portugal em 2020 tem uma nova rubrica para ver e ouvir.

 

A CLEO lançou o podcast Impulsos, um espaço para Pessoas com Esclerose Múltipla (PcEM) e cuidadores que, ao longo de quatro episódios, poderão esclarecer algumas das suas dúvidas sobre temas como a nutrição, benefícios sociais, coaching e gravidez.


Com o mote “Saúde Sem Rodeios” e sob moderação de Ana Galvão, os episódios contarão com a presença de profissionais de saúde experientes que trabalham em diferentes áreas da Esclerose Múltipla.

Esta é mais uma iniciativa da aplicação móvel desenvolvida pela Biogen (empresa de biotecnologia), e que desde o seu lançamento tem reunido esforços para facilitar o dia a dia dos doentes com EM e melhorar a sua qualidade de vida, permitindo acompanhar os seus níveis de fadiga, esforço físico, sintomas e estado de saúde.

Além deste acompanhamento, a CLEO permite enviar mensagens para profissionais de saúde, consultar artigos especializados e dicas para o quotidiano.

Os episódios do Impulsos já estão disponíveis no Spotify, Apple Podcast e Soundcloud. Caso queira assistir ao podcast, poderá fazê-lo através do YouTube da Biogen.

A app é gratuita e está disponível para dispositivos Android e Iphone.

 

 

Translate »